O que fazemos na Ordem DeMolay

Nosso trabalho é
manter a chama sempre acesa!

Durante boa parte da juventude, é muito comum que os desafios, as dúvidas e tantos outros sentimentos cheguem juntos para desafiar a capacidade de todo jovem. Por isso, entendemos que é preciso agir: é preciso se fortalecer para que a chama dos nossos sonhos e dos ensinamentos que aprendemos em nossas casas, templos e escolas se mantenham sempre acesas.

Atividades

A Ordem DeMolay é baseada em atividades em grupo que ajudam o jovem a desenvolver suas habilidades.

Liderança ativa

São comuns os momentos em que você se encontrará em posição de liderança, aprendendo a desenvolver essa habilidade de maneira natural.

Trabalhos sociais

Buscamos impactar positivamente as pessoas ao nosso redor e por isso realizamos visitas a creches e asilos, desenvolvemos trabalhos em escolas e muito mais.

Jogos e esportes

Campeonatos de e-sports, tardes de futebol, acampamentos, trilhas: a lista não acaba e a diversão é garantida nas nossas atividades.

Filantropia

Arrecadações de roupas e alimentos, doações a hospitais, igrejas e associações necessitadas fazem parte das várias atividades filantrópicas que desenvolvemos.

Atividades educacionais

Somos uma escola de líderes, razão pela qual investimos no desenvolvimento de habilidades, aperfeiçoamento e capacitação pessoal e profissional dos jovens.

Eventos

Entre eventos e congressos regionais, estaduais e nacionais, você vai conhecer muita gente bacana e vai ficar marcado por cada experiência nova.