DeMolay Sênior

DeMolay Sênior

IdadeA partir dos 21 anos

O DeMolay Sênior é aquele jovem que não é mais tão jovem: com 21 anos e uma história de muito trabalho e esforço dentro da Ordem DeMolay, ele agora inspira os mais novos pela sua experiência, agindo como um verdadeiro irmão mais velho.

ASSISTA AO VÍDEO

Experiência

O DeMolay Sênior é a voz da experiência para seus irmãos. Ele os aconselha de acordo com sua vivência e os instrui acerca das melhores maneiras para enfrentar seus desafios.

Exemplo

O papel do Sênior no Capítulo é guiar e inspirar seus irmãos através do exemplo, sendo um modelo de conduta para os demais DeMolays, apoiando e auxiliando-os sem que deixem de realizar suas tarefas por conta própria.

Dedicação

Ao completar 21 anos, o DeMolay já construiu toda uma história de dedicação e trabalho em prol da Ordem; ele tem, então, a opção de continuar se dedicando ao seu Capítulo com o intuito de contribuir com a jornada de seus irmãos mais novos.

Retribuição

O Sênior, que já teve sua vida fortemente impactada pela Ordem DeMolay, agora busca trabalhar para que mais jovens tenham suas vidas transformadas, possam trilhar os mesmos caminhos e tenham oportunidades tão especiais quanto as que ele já viveu.