Ordem dos Escudeiros

Ordem dos Escudeiros

Idade7 a 12 anos

Os Escudeiros são nossos irmãos mais novos, aqueles que ainda não completaram a idade necessária para serem membros da Ordem DeMolay, mas que já sonham alto e sabem que um futuro brilhante se constrói desde cedo.

ASSISTA AO VÍDEO

Aprendizado

A Ordem dos Escudeiros proporciona experiências únicas, lúdicas e interativas de aprendizado. Aqui se aprende tanto em atividades descontraídas quanto em momentos de seriedade, que buscam criar um senso de responsabilidade e dever.

Amizade

Os garotos possuem a oportunidade de conhecer pessoas de fora de suas escolas e de seus círculos sociais, possibilitando uma amizade pautada na irmandade e no companheirismo e criando laços que se manterão vivos durante anos.

Diversão

A diversão é a base de todas as nossas atividades, que incluem acampamentos, noites do pijama, bicicletadas, trilhas, campeonatos de videogame e que buscam, através da interação em grupo, formar um ideal de pertencimento.

Valores

A Ordem busca moldar as crianças com os princípios da verdade e justiça, incutindo-lhes noções introdutórias acerca da cidadania, da fraternidade, do respeito, da cortesia e da importância de fazer o bem para a sociedade.