Ordem da Cavalaria

Ordem da Cavalaria

Idade16 a 21 anos

Uma extensão da Ordem DeMolay, a Cavalaria busca complementar a formação básica propiciada pela instituição, ao mesmo tempo em que procura oferecer uma experiência nova e completamente única aos membros mais velhos.

Assista ao vídeo

História

Cada atividade é um mergulho na História, através de uma perspectiva intuitiva que marca o diferencial desta Ordem. Sinta-se na pele de um cavaleiro medieval e aprofunde seus conhecimentos naquilo que é um verdadeiro resgate da essência da Cavalaria de outrora.

Interpessoalidade

Desenvolva suas habilidades e sua maneira de se relacionar com as pessoas participando de conversas e diálogos com os demais membros. Debates sobre os mais diversos temas figuram no centro das atividades da Cavalaria e, certamente, vários temas serão de seu interesse.


Filosofia

A Ordem da Cavalaria, como seu nome sugere, é pautada na filosofia medieval. Os princípios nos quais nos baseamos, adaptados para os dias atuais, remetem diretamente às lições que eram aprendidas dentro da Ordem dos Cavaleiros Templários.

Retórica

Um líder precisa saber se comunicar e nós sabemos disso. Com uma experiência voltada ao diálogo e com ensinamentos que passam pela paciência e temperança, oferecemos o pacote completo para você brilhar no seu caminho profissional.