Ordem DeMolay

Ordem DeMolay

Idade12 a 21 anos

Centenária e com milhões de membros ao redor do planeta, a Ordem DeMolay é uma gigantesca organização juvenil. Aqui, somos todos irmãos e é através do respeito, da amizade e do companheirismo que buscamos nos tornar melhores pessoas e bons líderes.

ASSISTA AO VÍDEO

Companheirismo

A Ordem DeMolay é pautada no companheirismo, na amizade e na fraternidade, principalmente. Essas são as bases da nossa organização e são os ideais que buscam inspirar, diariamente, a vida de milhares de jovens brasileiros.

Liderança

Somos uma escola de líderes porque ensinamos nossos membros a lidar com situações da vida real e os encorajamos a vivenciá-las de maneira eficiente, proativa e humanizada, sempre tendo a cortesia e a empatia como fundamento.

Lealdade

Somos todos irmãos e é nossa lealdade que nos une uns aos outros. Essa característica, a mais importante que buscamos desenvolver entre nossos jovens, é também o diferencial que procuramos demonstrar em nossas vidas diárias.

Autonomia

Um verdadeiro líder precisa ser empenhado e independente! Na Ordem DeMolay, o jovem encontrará abertura para desenvolver de maneira plena essas e outras habilidades que se tornarão rotineiras em sua vida diária.