Ordem DeMolay é homenageada na ALESP

Pela primeira vez pós-pandemia e com a Ordem DeMolay brasileira verdadeiramente unificada, foi realizada, na noite do dia 29 de abril de 2022, a tradicional sessão solene em homenagem à Ordem DeMolay na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). O espaço no parlamento foi cedido pelo sênior DeMolay e também deputado estadual Tenente Coimbra.


Estiveram presentes mais de cem pessoas, entre DeMolays ativos, seniores e convidados, além de diversas autoridades estaduais — maçônicas e DeMolays.  Dentre elas, discursaram na tribuna o Grande Mestre Estadual, José Geraldo Isola, representando a liderança adulta, e o Ilustre Comendador Cavaleiro Estadual, Lucas Gimenes, representando a liderança juvenil. Nosso Grande Conselho também foi homenageado pelos trabalhos prestados em prol da juventude paulista.



Da esquerda para a direita: Coronel Lusque (maçom convidado), Lucas Gimenes (ICCE-SP), Tenente Coimbra (deputado estadual), José Isola (GME-SP), Sergio Fernandes (representante do GOB-SP) e Antonio Varnier (Grão-Mestre do GOP).


Também participaram da solenidade o Mestre Conselheiro Estadual, Bruno Brunheti, e seu Secretário, Leonardo de Paula, bem como os Grandes Secretários Estaduais, Pedro Daher e Fábio Okamoto, e o Grande Tesoureiro Estadual Adjunto, Vinicius Martins, além de diversos Mestres Conselheiros e Oficiais Executivos regionais.


Como um dos pilares da Ordem DeMolay é a defesa da liberdade política, esta homenagem do parlamento foi extremamente significativa, já que no estado de São Paulo representamos a maior jurisdição DeMolay do mundo!


Clique aqui para assistir a sessão solene completa e confira os melhores momentos no nosso Instagram.